quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Galdino critica deputados que fomentam discórdia entre João e Ricardo



O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (PSB),criticou deputados que fomentam discórdia entre o governador João Azevedo (PSB) e o ex governador Ricardo Coutinho (PSB). Sem citar nomes, ele disse que “tem deputado que enquanto não fizer uma briga, intrigar os dois [João e Ricardo] não se cala”.
Adriano também reagiu as acusações de que deputados estariam ‘trabalhando’ para fomentar a discórdia entre o governador João Azevêdo e o ex-governador Ricardo Coutinho.
Ele recordou que Ricardo, diferentemente de João, teve o privilégio de ter dois presidentes [Lula e Dilma] que tiveram um olhar social e diferenciado para o Nordeste.
– João, quando assume em janeiro, já se depara com a Operação Calvário. Essa operação atrapalha a gestão pública. Tem influência não só no PSB, mas na gestão pública. No caso do presidente do país, João também lida com a situação de que Bolsonaro não tem o mesmo olhar que teve Lula e Dilma – relembrou o presidente da Assembleia.
Fonte: PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter