segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Fim de ano deve gerar 250 contratações temporárias em Campina Grande, avalia CDL


O motivo do aumento na demanda é a liberação do 13º salário o qual movimenta as vendas no comércio. (Foto: Arquivo/EBC)

As contratações de fim de ano devem gerar 250 vagas de emprego temporário em Campina Grande. A estimativa é da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) do município. Uma pesquisa da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) prevê a criação de 103 mil vagas em todo o país, até dezembro.
Mesmo com as contratações já tendo sendo iniciadas, o mês de novembro é de que deve registrar alta no número de abertura de oportunidades. O motivo do aumento na demanda é a liberação do 13º salário o qual movimenta as vendas no comércio. O mês de dezembro deve ser mais agitado ainda nas contratações.
Com essa expectativa, Campina Grande se mantém com os índices de geração de emprego positivos como avaliado pelo Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), no mês de setembro.
A CDL de Campina Grande vai promover a campanha 'Natal de Prêmios Raspe e Ganhe' para movimentar ainda mais as vendas em dezembro. A ação acontecerá de 10 a 30 de dezembro com raspadinhas tendo premiação em dinheiro, a qual poderá ser retirada na CDL de forma instantânea. Um carro zero km também será sorteado na campanha.
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter