domingo, 27 de outubro de 2019

Dupla é presa ao tentar fraudar provas do concurso da Fundac na Paraíba


Dois homens foram presos, na tarde deste domingo (27), ao tentar fraudar as provas do concurso para Fundac (Fundação Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida)  na faculdade Maurício de Nassau, localizada na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, na Paraíba.
Segundo informações, o candidato Willames Gomes dos Santos, que se inscreveu no certame, contratou, pela quantia de R$ 10 mil, o  agente penitenciário do Ceará Jefferson Carlos Souza para fazer a prova em seu lugar.
Para poder enganar os fiscais, Jefferson pegou todos os dados de Willames e comprou um documento falso por R$ 400 em Serra Talhada, no interior de Pernambuco.
Willames estava na calçada da faculdade aguardando seu parceiro terminar a prova no seu lugar, quando foi abordado por policiais da Força Tática da PM, que agiram com apoio do Serviço de Inteligência.
Questionado sobre o motivo de estar ali, ele afirmou que iria fazer a prova. Porém, quando os policiais foram averiguar o fato, viram que havia outra pessoa fazendo o concurso no seu lugar.
Os policiais acompanharam a dupla até uma pousada na orla pessoense onde os dois estavam hospedados, onde encontraram o distintivo do agente, além de uma pistola .40, de uso restrito. A dupla foi levada à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel.
Pela participação no crime, o agente  pode ser expulso do cargo que ocupa, no Estado Cearense.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter