quarta-feira, 23 de outubro de 2019

Divulgados os locais de prova para o concurso da Fundac-PB

Divulgados os locais de prova para o concurso da Fundac-PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco
Divulgados os locais de prova para o concurso da Fundac-PB — Foto: Reprodução/TV Cabo Branco



Foi divulgado nesta quarta-feira (23) o edital com o horário e local de provas do concurso da Fundação Desenvolvimento da Criança e Adolescente Alice de Almeida (Fundac), na Paraíba. As provas objetivas estão previstas para acontecer neste domingo (27), conforme divulgado no Diário Oficial do Estado.


Foram inscritas 9.256 pessoas para o cargo de agente socioeducativo masculino e 4.278 para agente socioeducativo feminino, com um total 13.534 inscritos para ampla concorrência e 143 inscrições para pessoas com deficiência.


O concurso vai ser feito por meio de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos, avaliação de títulos, prova de capacidade física, exame psicotécnico e curso de formação profissional e deve acontecer no dia 27 de outubro. O resultado final deve ser divulgado no dia 19 de agosto de 2020.


Para consultar os locais de prova, os inscritos devem acessar o site da organizadora, o Ibade, onde é possível imprimir, o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), documento que contém data, horário e local de realização da prova.


O concurso da Fundac oferece 400 vagas para o cargo de agente socioeducativo. Destas, 20 são destinadas para pessoas com deficiência. O cargo de agente socioeducativo exige ensino médio completo e a validade do concurso vai ser de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.

G1 PB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter