quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Compromisso: Prefeitura de Monteiro inicia pagamento dos servidores nesta terça-feira


A Prefeitura Municipal de Monteiro iniciou nesta terça-feira, 29, o pagamento dos servidores municipais, referente ao mês de outubro. Inicialmente recebem os servidores aposentados e pensionistas.
Na quarta-feira, 30, serão liberados os recursos dos servidores lotados na Secretaria de Educação e na quinta-feira, dia 31, podem sacar os vencimentos os demais servidores municipais. No total a folha mensal da Prefeitura de Monteiro gira em torno de R$ 2,2 milhões, o que aquece a economia local.
A Secretaria de Finanças informa aos servidores em geral, que devido a implantação do novo sistema da Prefeitura de Monteiro com a instituição do Banco Bradesco, pode ocorrer do crédito só acontecer após o meio-dia.
Desde o ano de 2018 a folha salarial dos servidores municipais vem sendo paga em três dias, com o intuito de evitar um maior volume de recursos em caixa, uma vez que além da Prefeitura de Monteiro, outros municípios e o Governo do Estado pagam suas folhas salariais.
A comodidade em evitar longas filas e diminuir o risco de assaltos à agência bancária também são preocupações tanto da Prefeitura de Monteiro quanto do próprio Bradesco, em relação aos clientes que podem realizar seus saques nas duas agências localizadas no centro da cidade.

Fonte: VITRINE DO CARIRI
Matéria retirada do portal VITRINE DO CARIRI
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter