segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Após acidente, jovem chega à festa de formatura em viatura da PM em Sousa

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/10/

Karol chegou na formatura acompanhada da polícia militar (foto: Diário do Sertão)

O dia mais esperado do estudante é a sua formatura, mas para Maria Karolayne Herculano da Silva, 21 anos, mais conhecida como “Karol Cacheada”, estudante do curso técnico em enfermagem, passou por algumas dificuldades no caminho até chegar à festa de colação grau na noite deste sábado (26).
Que susto
Em contato por telefone com a reportagem do Diário do Sertão, Karol falou que sua família seguia em dois carros pela BR 230 no sentido Aparecida à Sousa, no entanto, um cavalo atravessou na pista e um dos carros acabou batendo no animal.
“Minha mãe, meu esposo e um amigo estavam no carro onde ocorreu o acidente, chegamos em seguida em outro veículo, fiquei muito nervosa quando cheguei ao local.
A jovem disse ainda que por conta do acidente, faltavam apenas poucos minutos para dar início à festa de formatura. Policiais Militares foram ao local do acidente e decidiram então dar carona para Karol, ao esposo e o pai dela até o local da festa de formatura na cidade de Sousa.

Karol na festa de formatura (foto: Tatá Costa)

“Com medo de me atrasar, os policiais me ofereceram a carona, me levaram junto com meu marido e meu pai que era meu padrinho. Enfim, Cheguei na minha formatura na viatura da polícia militar. Apesar de tudo, aproveitei a noite, realizei meu sonho e Deus ajudou para não se transformar numa noite de tragédia”, disse ela.

Karol na festa de formatura (foto: Tatá Costa)
Karol na festa de formatura (foto: Tatá Costa)

Diário do Sertão
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter