sexta-feira, 6 de setembro de 2019

UFPB prevê novas nomeações do concurso de técnico-administrativos em novembro


A UFPB, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse (Foto: Walla Santos)

A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) nomeou 76 novos técnico-administrativos para cargos das classes C, D e E, especificamente Administrador de Edifícios, Assistente em Administração, Administrador, Assistente Social e Contador. A lista com os nomeados foi divulgada nesta sexta-feira (6), no Diário Oficial da União. Novas nomeações devem ocorrer, provavelmente, em novembro, de acordo com a comissão do concurso.
A instituição, de 16 a 27 de setembro, receberá as documentações para posse, agendará a conferência da documentação, acolherá opção de campus lotação e vai preparar os termos de posse. A posse coletiva ocorrerá em 4 de outubro, a partir das 15h, no Auditório da Reitoria, no campus I, em João Pessoa. O curso de iniciação dos servidores começará no dia 7 do mesmo mês. 
Este concurso da UFPB para técnico-administrativos é referente ao Edital nº 122/2018, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2018, com 132 vagas para 44 cargos.
De acordo com a UFPB, outras informações podem ser obtidas por meio da Central de Atendimento ao Candidato, através do telefone (44) 3344.4242 ou do e-mail candidato@institutoaocp.org.br. 
Fonte: Redação do ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter