terça-feira, 10 de setembro de 2019

Tentativa de feminicídio: marido esfaqueia esposa e é preso em flagrante no Sertão


A violência contra a mulher continua na Paraíba. Ontem (09), uma mulher moradora da cidade de São Bento no sertão da Paraíba, foi esfaqueada pelo esposo na frente da filha do casal. Crizeuda da Silva, de 35 anos, foi ferida com facadas pelo companheiro.
O fato ocorreu no lixão localizado no Bairro Colinas do Sul, na cidade de São Bento. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e socorreram a vítima, que foi levada para o Hospital Maria Paulina Lúcio.
Após ser perseguido pela Polícia Militar, o homem foi preso. Durante a tentativa de fuga, o suspeito se desfez da faca utilizada. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos e deve aguardar audiência de custódia.
Outro caso – Na madrugada desta segunda, em Princesa Isabel, o agricultor rural Robeksandro Rodrigues de Lucena, de 32 anos de idade, invadiu a casa da ex-esposa, Crislândia Pereira Lima, 30 anos, e matou a facadas o ex-sogro. Ele também feriu o sobrinho da mulher que foi hospitalizado em estado grave. Segundo a polícia, ele não aceitava o fim do relacionamento.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter