segunda-feira, 9 de setembro de 2019

PM morre com tiro na cabeça durante abordagem a suspeito em CG

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/

Foto: reprodução/Whatsapp


O Cabo da Polícia Militar Emerson Thiago Soares de Lima foi morto com um tiro na cabeça supostamente disparado acidentalmente por um colega de trabalho durante uma abordagem policial na Rua Olegário Maciel, Monte Santo, em Campina Grande, na manhã desta segunda-feira (09).
De acordo com informações comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Damasceno, em entrevista ao programa Paraíba Verdade da Arapuan FM Campina Grande, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de perturbação da paz e ao tentar algemar o suspeito houve um disparo acidental de arma de fogo. O tiro, que partiu de uma arma da própria PM, atingiu o cabo Lima na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O coronel Damasceno acrescentou que estão sendo feitas oitivas das testemunhas e que serão realizados inquéritos tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Civil, só então serão tomadas providências a respeito de um possível afastamento dos policiais envolvidos.
Mais informações em instantes.


Fonte: Marília Domingues / Márcio Rangel - Paraíba.com
Matéria retirada do portal Paraíba.com.br
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter