terça-feira, 3 de setembro de 2019

PM frustra ação criminosa de acusados de tentar assaltar banco

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/

Fonte: Secom PM

A Polícia Militar frustrou a ação de um grupo que pretendia arrombar o cofre do banco do Brasil da cidade de Rio Tinto, na madrugada desta segunda-feira (2), no Litoral Norte da Paraíba. Com um dos acusados, preso em flagrante, de 22 anos, a PM apreendeu todo o material, como ferramentas, utilizado para ter acesso à agência.
Segundo a Polícia, o suspeito, preso, teria passado o fim de semana, com outros comparsas, em uma clínica que fica ao lado do banco, na qual teriam já planejado toda a ação criminosa. “No sábado, eles arrombaram a clínica, ficaram dentro dela e passaram o domingo planejando o crime. Fizeram um buraco na parede da agência bancária, tiveram acesso ao estabelecimento durante a madrugada desta segunda-feira. Cobriram as câmeras de monitoramento e no momento em que estavam tentando abrir o cofre, nós fomos acionados, através do Copom, e conseguimos frustrar a ação, com um cerco montado por várias viaturas da região”, detalhou o comandante da 2ª Companhia Independente, major Alberto Filho.

Ao perceberem que estavam cercados, os acusados fugiram em um carro vermelho, mas foram perseguidos e um deles foi preso, após o veículo perder o controle. Dois dos acusados fugiram por um canavial. Com o preso, foram apreendidas todas as ferramentas usadas na ação criminosa.
Ele foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, em Mamanguape, e os comparsas estão sendo procurados.

Fonte: Secom PM
Matéria retirada do portal Paraíba.com.br
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter