terça-feira, 3 de setembro de 2019

Deputado Anísio Maia defende SOS Transposição, mas admite: “Tem que ser mais que PT e PSB”

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/09/

Petista convicto, o deputado estadual Anísio Maia admitiu na noite desta segunda-feira, 2, durante debate no programa Frente a Frente, da TV Arapuan, que o próximo ato em favor da Transposição das águas do Rio São Francisco não pode ficar restrito ao PT e ao PSB. Ele defendeu a importância do SOS Transposição, realizado ontem em Monteiro, mas disse claramente que é preciso ampliar o debate e procurar atrair outras correntes políticas e partidárias.
 “Precisamos empregar um caráter mais suprapartidário. Nós próximos eventos, temos que ter mais cuidado para ampliar. Sair do PT e do PSB e trazer outras correntes”, destacou o petista, que mais cedo havia criticado, em carta, a organização do evento, o qual considerou ter privilegiado os socialistas em detrimento dos petistas.
O petista acabou recebendo apoio do deputado Walber Virgolino, do Patriota, com quem estava debatendo no programa. “Nisso eu concordo com Anísio”, disse Walber, que defende o projeto de Bolsonaro. Foi o único tema em que eles convergiram durante o debate no programa.
Para Walber, no entanto, o ato de ontem não passou de um ato “politiqueiro”.
Ele chegou a dizer que considera justa o debate em favor da Transposição. E declarou que vai sugerir ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, que toda o Poder Legislativo Estadual vá a Brasília tentar uma audiência com o presidente Bolsonaro.
Ele negou que o Governo Federal esteja querendo boicotar a obra. E disse que não seria favorável a uma eventual postura neste sentido.
“Sou paraibano, votei em Bolsonaro, temos discutido isto. O que há é a demora da burocracia estatal.  Bolsonaro vai agir com imparcialidade”, declarou.
Anísio demonstrou menos otimismo quanto às intenções do presidente. No ar, declarou que o presidente quer é privatizar a Transposição. E disse que o presidente até só fez discriminar a Paraíba.

Fonte: Redação Paraíba.com.br
Matéria retirada do portal Paraíba.com.br
Postado por Juarez Neto 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter