Preso jovem suspeito de roubar motos no bairro dos Bancários


Ele tinha acabado de tentar tomar por assalto a moto do vigilante de um colégio, nos Bancários, mas não obteve êxito e fugiu a pé do local. O jovem já responde por porte ilegal de arma na 2ª Vara de Mamanguape e é procurado pela justiça. (Foto: Reprodução)

A Polícia Militar prendeu em flagrante, na tarde desta quarta-feira (7), um jovem suspeito de ter se envolvido em casos de roubos de motos que aconteceram nas últimas semanas, no bairro dos Bancários, localizado na Zona Sul da Capital. O acusado, Gabriel Nunes do Nascimento tem 21 anos e foi preso por equipes da Unidade de Polícia Solidária (UPS) dos Bancários, após um cerco montado no bairro dos Colibris.
Ele tinha acabado de tentar tomar por assalto a moto do vigilante de um colégio, nos Bancários, mas não obteve êxito e fugiu a pé do local. O jovem já responde por porte ilegal de arma na 2ª Vara de Mamanguape e é procurado pela justiça. 
Os policiais apreenderam um revólver com munições que tinham sido usadas para atirar no vigilante durante a tentativa de roubo, mas os tiros não chegaram a atingir a vítima.
Pelas características do acusado, modo de agir e local de fuga, a PM acredita que ele estaria envolvido em outros roubos de motos que aconteceram na região - suspeita que ainda será investigada pela polícia civil. 
Ele foi apresentado na Central de Flagrantes, no Geisel.

Fonte: Redação do ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá