sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Polícia desarticula trio suspeito de praticar assaltos em Alhandra

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/

Assaltantes são presos em Alhandra Fonte: redação/assessoria



A Polícia Militar prendeu três suspeitos que vinham agindo no Litoral  Sul da Paraíba, durante ação realizada nessa quinta-feira (29), na cidade de Alhandra. O trio é acusado de assaltar quatro granjas e roubar dois carros, registrados esta semana, na região.
Os suspeitos detidos têm 23, 20 e 17 anos. Com eles, os policiais da 1ª Companhia Independente da PM apreenderam a arma, usada para assaltar as vítimas nos assaltos, e recuperaram dois veículos roubados, objetos e roupas de vítimas.
“Os roubos foram praticados pelo trio, principalmente, entre a noite da quarta e madrugada da quinta-feira. A partir disso, nós intensificamos as buscas em toda a região, contando com guarnições de Mata Redonda, Conde, do CPU, Força Tática e Núcleo de Inteligência, trabalho que resultou na prisão e apreensão dos suspeitos em flagrante, ainda na cidade de Alhandra”, detalhou o comandante da 1ª Companhia Independente da PM, major Francisco de Assis.
De acordo com a Polícia, os causados confessaram os crimes e foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, no Conde, juntamente com todo o material apreendido pela ação da PM.

Fonte: Redação do Paraiba.com.br/assessoria
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter