Morte de vereador pode ter sido motivada por disputa em Sindicato


Foto: Sistema Arapuan Campina Grande

O delegado titular da seccional de Campina Grande, Luciano Soares, deu detalhes a respeito da prisão de dois suspeitos de assassinar um vereador da cidade de Natuba no dia 03 de maio. Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o delegado afirmou que a polícia tem duas linhas de investigação: crime político ligado ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade ou crime político local.
A operação Vindicta foi deflagrada nas primeiras horas da manhã. A Polícia Civil realizou a prisão de dois homens e a apreensão de um veículo em dois municípios. Um dos suspeitos foi detido em Natuba e outro município de Salgado de São Félix.
Em Salgado de São Félix também foi apreendido um veículo que foi utilizado momentos antes do crime para levar o suspeito até a motocicleta utilizada pelos dois homens para o assassinato.
A polícia trabalha com duas linhas de investigação a partir de imagens, oitivas de testemunhas e denúncias. “Temos a identificação do filho do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Natuba e o proprietário do veículo”, disse. “Não afastamos a possibilidade de ser um crime de cunho político no ambiente do sindicato ou local. As investigações continuam e contra os suspeitos foi decretada prisão temporária’, finalizou..


Fonte: Redação do Paraiba.com.br
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá