sexta-feira, 30 de agosto de 2019

Cabedelo realiza 1ª Parada LGBTQI+ neste sábado (31)

http://paraiba.com.br/site/wp-content/uploads/2019/08/

Foto: Ludovic Bertron from New York City, Usa/ Wikipedia

Respeito, tolerância e amor! Essas são as bandeiras levantadas pela comunidade LGBTQI+ de Cabedelo, que realiza, neste sábado(1) a 1ª Parada LGBTQI+ da cidade. A iniciativa, promovida pela Prefeitura Muncipal, por meio da Secretaria de Assistência Social (Semas), acontece na Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h, e vai contar com Djs, shows e performances.
Com o tema “Somos tão fortes quanto o Forte”, a Parada busca a conscientização e a importância do movimento na sociedade cabedelense, além de disseminar o respeito a todos que fazem parte da comunidade LGBTQI+. O evento terá como atrações principais a cantora Anny Alves e o Dj Eric Furni, e espera um público estimado entre 500 e 800 pessoas.
Já confirmaram presença na 1ª Parada LGBTQI+ de Cabedelo: Samantha Scaranz, Miss João Pessoa, Priscila Lins; Rosivaldo, o Vagabundo do Amo; Dj Misandri; Dj Lola Windy; Miss Paraíba Gay versão Nordeste, Daphy; Miss Paraiba Gay Universo, Bruna Lins; Cauã Castro (1º homem Trans de Santa Rita); Lolita Chocolate; Yasmin Marchiori; a cantora Anny Alves; Samantha Dávilla Star; e Mc Paquito.


1ª PARADA LGBTQI+ DE CABEDELO QUANDO: Sábado – Dia 1º de setembro às 17hLOCAL: Praça Getúlio Vargas, Centro.

Fonte: Assessoria
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter