terça-feira, 30 de julho de 2019

SMS renova convênio com Hospital Edson Ramalho para execução de serviços médico-hospitalares



A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de João Pessoa e o Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho renovaram o termo de convênio para a realização de serviços médico-hospitalares de alta e média complexidades. O convênio tem vigência de dois anos e o valor anual estimado para sua execução é de R$ 21,4 milhões.

O documento formaliza a prestação, por parte do Hospital Edson Ramalho, de ações e serviços de saúde, considerando a internação hospitalar, atenção ambulatorial, apoio diagnóstico e terapêutico, atenção à Rede de Urgência e Emergência e à Rede Cegonha.

“Ao renovar a assinatura do convênio, estamos demonstrando a preocupação da gestão municipal e do Hospital Edson Ramalho em continuar oferecendo, de forma cooperativa, assistência à saúde da população de João Pessoa”, afirmou o secretário de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio.

De acordo com o convênio, o hospital deverá, também, implantar Núcleos de Segurança do Paciente, elaborar Planos de Segurança do Paciente, Implantar Protocolos de Segurança do Paciente e oferecer outras garantias ao bem-estar e saúde do paciente.
Fonte: Secom\JP
Matéria retirada do portal Paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter