Presidente do MDB diz que está conversando com Wallber Virgolino para seu ingresso no partido


"O partido em João Pessoa, como no Estado todo, está aberto ao ingresso de novas lideranças. Lideranças que tenham ficha limpa", acrescentou, mas disse que ainda não conversou com Virgolino sobre as eleições de prefeito em João Pessoa. (Foto: Reprodução)

O deputado estadual Walber Virgolino, do Patriotas, é bem-vindo no MDB. O senador José Maranhão, reconduzido nesta sexta-feira (26) à presidência do partido, disse que o MDB está conversando com muitas lideranças para se filiarem à legenda e afirmou que vê com muita simpatia a possibilidade de Walber Virgolino ingressar no partido. "Ele está conversando conosco", disse Maranhão. 
"O partido em João Pessoa, como no Estado todo, está aberto ao ingresso de novas lideranças. Lideranças que tenham ficha limpa", acrescentou, mas disse que ainda não conversou com Virgolino sobre as eleições de prefeito em João Pessoa. "Nós não conversamos ainda sobre candidatura a prefeito, mas Walber Virgolino é um nome respeitado pelas suas posições", analisou. 
Maranhão também declarou que está conversando com o deputado estadual Eduardo Carneiro, do PRTB. "É outro nome que eu tenho o maio respeito por ele". 
O deputado estadual Raniery Paulino, durante a convenção do MDB, avaliou que o MDB perdeu quadros pela política de cooptação que aconteceu nas últimas eleições, e lembrou que os partidos políticos hoje estão em xeque por causa da corrupção.  
A meta do MDB é estar presente com candidatos a prefeitos em todos os municípios nas eleições de 2020.

Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá