Luís Tôrres confirma saída da Secom e reforça gratidão a RC e João Azevêdo



O jornalista e atual titular da Secretaria de Comunicação da Paraíba, Luís Tôrres, confirmou durante contato com a redação do PB Agora a sua saída da pasta.
De acordo com Tôrres ele pretende voltar para o mercado de trabalho e já analisa algumas propostas que recebeu de sistemas de comunicação do estado.
Tôrres ainda reforçou a gratidão que tem pelo ex-governador Ricardo Coutinho e pelo atual chefe do Executivo estadual João Azevêdo, pela oportunidade dada a ele de ocupar o posto nos quadros das referidas gestões e ressaltou o bom relacionamento que mantém com ambos.
A saída do secretário pode ocorrer já neste mês de agosto. Ainda não há informações sobre quem ocupará a vaga deixada por ele, apesar de nos bastidores, o jornalista Tião Lucena que é o secretário adjunto da Secretaria de Comunicação Institucional ser cotado para assumir a pasta. No entanto, amigos Tião tem dito que, se convidado para titularidade, não deverá aceitar, já que não gostaria de permanecer no cargo sem o companheiro.
“Entrei com Luís e não tenho vontade de ficar sem ele”, confidenciou.
Fonte: PB Agora
Postado por Anne Maracajá