CFO da Polícia Militar tem mais de 2,9 mil inscritos confirmados até a manhã desta terça


O prazo de inscrições termina hoje às 23h59 e os candidatos poderão pagar a taxa até esta quarta-feira (31) (Foto: Secom-PB)

O Curso de Formação de Oficiais (CFO) tem 2.923 inscritos confirmados, até a manhã desta terça-feira (30). O prazo de inscrições termina hoje às 23h59 e os candidatos poderão pagar a taxa até esta quarta-feira (31).
São 14.322 inscritos no CFO-PMPB, no total, até esta terça-feira. Desses, 11.399 ainda não pagaram a taxa de inscrição, segundo informou ao ClickPB o coronel Ronildo, da Polícia Militar.
O Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar da Paraíba está oferecendo 30 vagas para o cargo de oficial. Os interessados podem se inscrever através do site da Polícia Militar, com taxa de inscrição no valor de R$ 50.
Das vagas oferecidas 25 são destinadas a candidatos do sexo masculino e cinco vagas são destinadas a candidatas do sexo feminino.
O concurso será composto de cinco fases distintas, assim dispostas:
  • 1ª Fase – Exame Intelectual (Provas Escritas – Enem 2019);
  • 2ª Fase – Exame Psicológico;
  • 3ª Fase – Exame de Saúde;
  • 4ª Fase – Exame de Aptidão Física;
  • 5ª Fase – Avaliação Social (Somente para os candidatos matriculados no CFO PM/2020).
Os aprovados no curso ingressam como Cadete da PMPB, com salário inicial de R$2.924,89 e, ao terminá-lo com aproveitamento, o concluinte será declarado Aspirante-a-Oficial PM.

Fonte: ClickPB
Postado por Anne Maracajá