quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeito de Taperoá Jurandi confirma que vai recorrer da cassação e diz que ação é ‘ressaca de urna’ de seus opositores

O prefeito do município de Taperoá, Jurandi Gouveia (MDB), falou sobre a cassação de seu mandato pela Justiça local. O prefeito disse que está tranquilo e acredita que a decisão será corrigida no âmbito do TRE-PB. Jurandi ainda centrou fogo em seus opositores.
A ação impetrada pela coligação adversária logo após as eleições de 2016 foi analisada no último dia 19 de junho pelo juiz da 27ª zona eleitoral, Carlos Gustavo Guimarães Barreto, que ainda determinou a realização de novas eleições na cidade de Taperoá após o trânsito em julgado.
 O prefeito Jurandi Gouveia confirmou que vai recorrer da cassação e que a ação é fruto de ‘ressaca de urna’ de seus opositores. Jurandi ainda tranquilizou toda a população de Taperoá: “Quero tranquilizar toda a população da minha querida Taperoá. Estamos já recorrendo da ação juntamente com os meus advogados que já estão tomando todas as providências. Entrego tudo nas mãos de Deus, não será meia dúzia de derrotados que irá me derrubar, pois acredito na justiça de Deus e ela é maior do que tudo”, frisou o prefeito.
Jurandi Gouveia ainda pediu para seus eleitores e sua equipe de governo dar continuidade aos trabalhos e que a cidade e o povo de Taperoá não será prejudicada por perseguições e manobras de seus opositores, que querem atrapalhar o bom andamento de seu governo e o desenvolvimento de Taperoá.
Veja no documento abaixo que cabe recurso e que so serão realizadas novas eleições depois de esgotamento de todas as instâncias ordinárias eleitorais. 




De olho no cariri 



BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter