quinta-feira, 13 de junho de 2019

Chuva derruba muro de escola e alaga avenidas de João Pessoa

O muro de uma escola na avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, caiu na manhã desta quinta-feira (13), devido às chuvas que atingem a capital desde a noite de ontem (12). Também foram registrados alagamentos nos bairros do Cabo Branco, Geisel e Bancários complicando o trânsito, segundo a Superintendência de Mobilidade Urbana.
O coordenador da Defesa Civil Municipal, Noé Estrela, informou que foi registrado 150 milímetros nas últimas 12 horas na capital. Altiplano, Tambauzinho e Manaíra foram os bairros que mais registraram chuvas nesta madrugada e início da manhã de hoje. O último balanço foi feito às 6h50.
Ainda segundo Noé Estrela, a situação nas áreas de risco é parcialmente tranquila, mas a coordenadoria está em alerta. A previsão é que a chuva siga ao longo do dia.
A Defesa Civil recebeu um aviso do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), com previsão meteorológica de chuvas em risco de nível moderado nas próximas horas e mantém equipes de plantão.
Caso algum condutor precise acionar os agentes para semáforos apagados ou ruas intransitáveis por alagamentos, é só ligar para o Centro Operacional de Trânsito e Transportes (COTT). Os telefones são 3218-9420 ou 98760-2134 (whatsapp)
Confira pontos de alagamento na Capital:
Rua Edmundo Filho, no bairro São José, interditada
Em frente à CBTU, no Centro. Veículos transitando pela faixa da esquerda
Rua Valdemar Nazeazeno, no Geisel
Avenida principal dos Bancários, em frente ao Equilíbrio do Ser
Rua da Mata, Cabo Branco
Rua Edmundo Filho, no bairro São José (Foto: divulgação/SemobJP)
Foto: Reprodução Semob 
Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter