segunda-feira, 22 de abril de 2019

Solon Benevides deixa defesa da ex-secretária Livânia Farias


O advogado Solon Benevides comunicou, nesta segunda-feira (22), que deixou a defesa da ex-secretária de Administração do Estado, Livânia Farias. Ele esteve no início da tarde na 6ª Companhia da Polícia Militar, em Cabedelo, onde a ex-secretária está presa desde 16 de março. Benevides alegou questões de foro íntimo para justificar a saída do caso.

Informações dão de conta de que uma possível colaboração por parte da ex-secretaria teria levado Solon Benevides a deixar o caso. 

A motivação para colaborar com a justiça seria a desistência no pedido de habeas corpus de Daniel Gomes da Silva, considerado o orquestrante das supostas propinas. Daniel entrou com o pedido para de habeas corpus para deixar a prisão, no Rio de Janeiro, onde se encontra desde 14 de dezembro de 2018.

Daniel havia requerido um segundo habeas corpus, junto ao Supremo Tribunal Federal, na tentativa de deixar a prisão, mas protocolou, através de seus advogados, um pedido de desistência do HC. Segundo especialistas, a motivação seria um pré acordo para uma delação premiada.

Fonte: Paraiba.com.br
Foto: Reprodução
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter