quinta-feira, 11 de abril de 2019

SD vai apoiar candidatura de Manoel Júnior à PMJP, diz Paulinho da Força

O presidente nacional do Solidariedade (SD), Paulinho da Força, disse que a sigla está à disposição de Manoel Júnior para que ele dispute a Prefeitura de João Pessoa em 2020. O parlamentar disse que essa discussão será feita já no mês de janeiro próximo.
O convite para que o atual vice-prefeito da capital assuma à Presidência do SD na Paraíba foi feito pelo próprio Paulinho da Força. Manoel deve deixar o PSC, sigla à qual se filiou durante o último processo eleitoral, quando disputou o cargo de deputado federal, após uma série de contratempos políticos. No início do ano passado, Manoel Júnior pertencia aos quadros do MDB.
“O Manoel tem a vontade de disputar a Prefeitura de João Pessoa e se ele quiser disputar com certeza terá todo o apoio do partido para ser o candidato a prefeito e essa é uma discussão que nós vamos fazer ainda no mês de janeiro”, revelou Paulinho.
Com a chegada de Manoel Júnior, o deputado estadual Bruno Cunha Lima anunciou que deve sair do partido e migrar para outra legenda. Paulino lamentou a saída do deputado paraibano. “Pensei que poderíamos fazer uma composição. Conheço ele há pouco tempo, mas ele é um bom quadro”, disse.



Fonte: Polêmica Paraíba - publicado por Felipe Nunes
Créditos: Polêmica Paraíba
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter