terça-feira, 30 de abril de 2019

Prefeito de Cabedelo, Vitor Hugo acusa Leto Viana de querer lhe prejudicar politicamente

O depoimento do ex-prefeito de Cabedelo, Leto Viana vem repercutindo desde essa segunda-feira (29). Quem se pronunciou sobre as declarações do ex-gestor foi o atual prefeito do município, Vitor Hugo que declarou estar sofrendo retaliação por parte de Leto que estaria querendo o prejudicar politicamente.
De acordo com Vitor Hugo ele deverá entrar na Justiça contra Leto, declarando que sua gestão não será afetada por conta do depoimento.

Confira a nota:

O prefeito de Cabedelo Vitor Hugo vem a público esclarecer a sua posição diante do último relatório da Polícia Federal sobre a Operação Xeque Mate.

Vitor Hugo deixa claro que todos os fatos são baseados em uma confissão criminosa feita por Leto Viana com o intuito de prejudicá-lo politicamente, em uma retaliação a tudo que foi feito para combater os atos de corrupção do ex-prefeito no Executivo Municipal.

Vitor Hugo também afirma que nada vai mudar na gestão da cidade portuária e que prepara as medidas judiciais cabíveis contra o ex-prefeito Leto Viana, já que a confissão desprovida de qualquer prova não pode servir como base para a ação penal.

Fonte: PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter