quarta-feira, 10 de abril de 2019

Perícia encontra sangue e areia em carro de professor encontrado morto em canavial


Uma perícia realizada nesta terça-feira (9), no carro do professor encontrado morto em um canavial, em Santa Rita, foi encontrado sangue em várias partes do carro, além de areia compatível com a do canavial. O corpo de José Alves Dionísio, de 62 anos, foi encontrado na última sexta-feira (5), em um canavial com várias perfurações de faca. 
A perícia identificou marcas de sangue no volante, nos bancos do carro, nas portas e na marcha. No entanto, somente a perícia dos vestígios vai poder dizer se o sangue é da vítima ou do executor.
O delegado responsável pela investigação, Aldroville Grise, informou que de acordo com as investigações o crime foi executado no canavial e não no veículo.
Ainda de acordo com o delegado, a linha de investigação ainda não está completamente fechada, mas há indícios de que o crime tenha sido cometido por alguém próximo à vítima.
 O professor teve contato com parentes e amigos às 23h, e essas pessoas já foram ouvidas e novos depoimentos devem ser prestados nos próximos dias.
A Polícia Civil informou que as imagens de circuito de segurança, que mostram o momento em que o professor saiu de casa, devem ser analisadas, juntamente com outros registros que tem sido coletados pela polícia, como o desaparecimento de alguns objetos como relógio e celular.
Equipamentos eletrônicos e de informática foram apreendidos na casa do professor, com autorização da família.
Foto: Reprodução
Fonte: Redação ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter