terça-feira, 2 de abril de 2019

Ministro Osmar Terra manda avisar que não vai falar com imprensa em visita a Campina Grande

O ministro da Cidadania, Osmar Terra, mandou avisar que não falará com a imprensa durante visita a cidade de Campina Grande, nesta terça-feira (2).  A informação foi dada através de uma nota enviada pela Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande após contato com a assessoria de comunicação do ministro.
 O ministro visita a cidade onde cumpre agenda no Centro Dia e no Programa Criança Feliz, programas que viraram cases nacionais.
O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, recepcionará, o ministro da Cidadania em sua primeira visita oficial ao município. 
A agenda do ministro será dividida em dois momentos. Pela manhã, visita o Centro Dia. À tarde, o ministro visitará as famílias do Programa Criança Feliz.
Lei Rouanet
O ministro Osmar Terra defende a reforma da Previdência e alterações na Lei Rouanet. O ministro disse ainda que o ministério estuda o estabelecimento de novas normas para a Lei Rouanet, que deverão ser anunciadas na próxima semana.
“O que nós vamos fazer agora é ‘startar’ uma nova etapa da Lei Rouanet, ou da Lei de Incentivo à Cultura - como estamos chamando, que é a de estabelecer regras que democratizem, que facilitem o acesso dos artistas populares, dos novos talentos, das regiões do Brasil que não recebem praticamente nenhum centavo e que passarão a receber e que passarão a ter incentivo”, disse o ministro. Segundo ele, serão valorizados projetos de outras áreas do Brasil, além do eixo Rio-São Paulo.
O ministro negou que os projetos referentes à lei estejam parados. “Não está parado. As coisas estão andando. Talvez não na velocidade que alguns desejam, mas as coisas estão andando”.
Confira a nota 
A Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande informa que, após contato mantido com a Assessoria de Comunicação do Sr, Ministro de Estado Osmar Terra, da Cidadania, não está previsto nenhum contato direto dele com os profissionais de imprensa, em sua agenda na cidade nesta terça-feira, 2.
Por se tratar de uma visita essencialmente técnica do ministro e sua equipe à cidade, para conhecer de perto o funcionamento dos programas “Criança Feliz” e “Centro Dia”, a assessoria do Ministério não definiu nenhum espaço na pauta para contato com a Imprensa, 
Agradecemos a compreensão de todos, apresentamos nossas desculpas pelas restrições impostas pela assessoria da autoridade e nos colocamos à disposição para repasse de informações e imagens da cobertura da agenda ministerial, no sentido de atender da melhor forma possível eventuais demandas.
Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Campina Grande
Foto: Reprodução
Fonte: Redação ClickPB
Postado por Juarez Neto 

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter