quinta-feira, 11 de abril de 2019

Concurso público para a Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e edital será lançado em setembro

O concurso público da Prefeitura de Cabedelo terá 230 vagas e o edital será lançado em setembro de 2019. Serão 24 cargos de níveis médio e superior. A informação foi obtida em primeira mão pelo ClickPB, nesta quinta-feira (11).
O prefeito Vitor Hugo definiu, junto à Comissão Especial de Concurso Público, os últimos detalhes para a realização do certame visando preencher diversos cargos em Cabedelo.
O edital deve ser lançado no começo do mês de setembro e as provas realizadas em novembro. A data de lançamento do edital foi antecipada, já que o prefeito Vitor Hugo concedeu entrevista exclusiva ao ClickPB, no dia 1º de abril, informando que a previsão inicial desse lançamento era para novembro.
Os candidatos aprovados tomarão posse em janeiro de 2020.
concurso público da Prefeitura de Cabedelo foi anunciado com exclusividade ao ClickPBem junho de 2018, mesmo tendo ficado para 2019 após a renúncia de Leto Viana e a Eleição Suplementar.
Vagas
Serão oferecidas vagas para médicos, psicólogos, odontólogos, assistente sociais, nutricionistas, fisioterapeutas, técnicos em Enfermagem, engenheiro eletricista, guarda civil metropolitano, topógrafo, motorista, farmacêutico, professor (Dança, Português, Matemática, História, Geografia, Ciências, Inglês, Artes Visuais, Educação Física), Intérprete de Libras, Engenheiro Civil, eletricista,  cuidador, Procurador e Advogado.


Fonte: ClickPB

Foto: Walla Santos
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter