segunda-feira, 4 de março de 2019

Vice-prefeito de São João do Cariri muda equipe ao assumir prefeitura e promete choque de gestão


O vice-prefeito de São João do Cariri, Hélder Trajano (DEM), tomou posse ontem como prefeito interino, após o chefe do Executivo, Cosme Gonçalves (DEM), apresentar pedido de licença para cuidar de questões de saúde por um prazo de 120 dias. Na ocasião, Hélder nomeou novos secretários e também um novo líder de governo na Câmara Municipal.

A expectativa é que o prefeito não retorne ao cargo depois da licença. Segundo Hélder Trajano, o prefeito Cosme estaria diagnosticado com Alzheimer e já enfrentava na Justiça um pedido de interdição apresentado pelo Ministério Público. Antes da Justiça se pronunciar sobre o caso, a família teria decidi do apresentar um pedido de licença do mandato. “Existe um laudo médico atestando a doença do prefeito. Já tínhamos observado que ele vinha esquecendo as coisas”, disse.

O novo prefeito disse que pretende dar um ‘choque de gestão’ no município. “A população espera uma mudança na gestão e faremos isso. Tenho apenas 27 anos, mas muita disposição e comprometimento com nossa cidade. Por isso, vamos mudar a cara de São João do Cariri”, afirmou o prefeito interino, destacando, durante discurso de posse, a importância da união da classe política pela população.

“Vamos caminhar juntos e peço a ajuda e a oração de todos vocês para que possamos trabalhar em prol deste povo, que tanto merece da nossa dedicação e do nosso apoio. Vamos trabalhar com a humildade, honestidade e zelo pelo dinheiro público”, destacou Hélder.

Fonte: Redação PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter