segunda-feira, 4 de março de 2019

RC desconversa sobre possibilidade de participar de disputa pela PMJP em 2020

O ano de 2019 não é eleitoral, mas os debates e as especulações sobre o pleito de 2020 já começaram. O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), tem procurado não levantar od ebate de forma objetiva e prefere acompanhar o cenário político paraibano qua só no ano que vem deicda por algo concreto em relação ao tema.
Embora especialistas no assunto garantem que o ex-governador tentará ocupar novamente o cargo de prefeito da Capital, nos bastidores do PSB, a informação de que o socialista não teria o Executivo municipal como seu objetivo no momento.
Questionado sobre essa possibilidade, Ricardo disse que avaliar como viável participar da disputa é algo relativo dentro de um processo eleitoral. O ex-governador deu a entender que prefere esperar o ano de 2020 chegar para articular de forma responsável quem será o nome do PSB para a disputa.
- Viabilidade dentro de uma eleição é algo muito relativo. Até porque quatro meses antes da eleição do Governo do Estado, o que eu mais ouvia era que João Azevêdo não iria decolar. E eu dizia só uma coisa 'nós vamos ganhar no primeiro turno, até porque ninguém deixa de ser conhecido dentro de uma eleição'. E João, além do seu talento e da sua capacidade, tinha seu conhecimento de gestor como secretário e representava uma ideia”.
Para o gestor, o foco precisa ser o projeto, seja no âmbito estadual ou municipal. "Nós também vamos ter gente representando essas ideiais para que as coisas avancem", garantiu.

Fonte: PB Agora com informações do Blog do Ninja
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter