quinta-feira, 28 de março de 2019

Nacional conquista última vaga na semifinal

O Nacional de Patos conquistou na noite desta quarta-feira (27) a última vaga na semifinal do Campeonato Paraibano de 2019. O clube venceu o arquirrival Esporte por um placar de 3 a 1 em clássico na última rodada da fase de grupos realizado no Estádio José Cavalcanti e também se beneficiou com a derrota do Sousa para o Atlético-PB.
Já para CSP e Serrano-PB é só tristeza. Os clubes foram rebaixados para a série B da competição por não conseguirem vencer suas últimas partidas. O Serrano-PB empatou em 3 a 3 com a Perilima e o CSP foi derrotado pelo Botafogo-PB por um placar de 2 a 0.
Ao bater o Tigre, o Belo alcançou 24 pontos e deixa a primeira fase da competição como líder absoluto.
O Treze, que entrou em campo contra o Campinense lutando contra o fantasma do rebaixamento, levou a melhor no clássico dos maiorais e venceu o rival por um placar de 1 a 0 no Amigão. Com o resultado positivo, o clube pôde comemorar a sua permanência na elite do futebol paraibano.
Classificados, Campinense e Atlético-PB fazem o primeiro jogo da semifinal no próximo domingo (3). A partida da volta será no dia 7 de abril.
Botafogo-PB e Nacional de Patos entram em campo no dia 10, no Estádio José Cavalcanti. O jogo da volta será dia 14, no Estádio Almeidão.
Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter