terça-feira, 12 de março de 2019

Marmuthe assume cadeira na Câmara de Vereadores durante licença de Luís Flávio

O vereador Luís Flávio protocola nesta terça-feira (12) uma licença sem remuneração por 121 dias na Câmara Municipal de João Pessoa. O pedido de licença foi lido em plenário no início da sessão deliberativa de hoje.
No lugar de Luís Flávio, deverá assumir o suplente Marmuthe Cavalcanti, que já compareceu à Câmara na expectativa de ser convocado. Em entrevista, ele afirmou ter ficado muito feliz com a oportunidade de retornar a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal.
Apesar de ter ficado afastado da Câmara, Marmuthe garantiu que levará à casa a experiência adquirida nas ruas. “Independente de ter um mandato, a gente vem atuando permanentemente junto às comunidades, junto aos segmentos, dando a nossa contribuição”, afirmou o suplente.
Marmuthe volta a ocupar uma cadeira na Câmara de Vereadores na bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo. Ele ressaltou que a votação que tem recebido na zona sul é um sinal de reconhecimento de seu mandato. “A gente tem uma identidade muito forte com a zona sul da cidade”, reforçou o suplente de vereador.
Foto: Aline Lins/ClickPB
Fonte: Redação ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter