quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VÍDEO: imagens mostram militar sendo morto por policial civil, em JP

A Polícia Civil da Paraíba divulgou as imagens capturadas em um bar, no bairro do Geisel, em João Pessoa, que mostram o momento em que o soldado da Polícia Militar, Davi Cristiano das Neves é baleado e morto por policiais civis, após uma discussão.
Além do militar,  um homem também ficou ferido e foi socorrido ao Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
O registro feito pelas câmeras instaladas no local mostram os momentos do crime.
Segundo o delegado Hugo Hélder, o soldado estava com um colega no bar e ambos estavam armados ilegalmente. O policial estava afastado após ser punido internamente pela Polícia Militar da Paraíba e, por isso, não poderia estar portando arma. A dupla de policiais civis chegou ao local e teria percebido que Davi e Cláudio José de Oliveira Silva, de 41 anos, estavam armados.
Os policiais civis foram até a dupla suspeita para conversar e, em certo momento, quando um dos policiais civis se identificou o soldado Davi tentou puxar a arma e o policial reagiu e atirou duas vezes. O colega do PM tentou sacar também a arma e o outro policial civil atirou.
ASSISTA AOS VÍDEOS

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Anne Maracajá


Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter