segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Objetos e documentos extraviados de foliões serão encaminhados à Central de Polícia Civi

Os documentos e pertences dos foliões que forem extraviados durante as festividades pré-carnavalescas em João Pessoa serão encaminhados até a Central de Polícia Civil, localizada no bairro do Geisel. Todo material recolhido pelos órgãos operativos de Segurança Pública nos corredores por onde passam os blocos do ‘Folia de Rua’ estão sendo remetidos à unidade policial, a fim de centralizar o atendimento, a partir das 8h desta segunda-feira (25).
Segundo a delegada Roberta Neiva, da 1ª Superintendência Regional de Polícia Civil, que abrange a região metropolitana de João Pessoa e também os litorais norte e sul do Estado, a divulgação é importante para que as pessoas tenham a oportunidade de recuperar bens materiais ou documentação.
“Em relação ao que tenha sido perdido da sexta-feira até este domingo, quando acontece o bloco Virgens de Tambaú, o material estará disponível a partir das 8h. Na quinta-feira, após as Muriçocas, os foliões podem procurar a Central de Polícia às 14h, se dirigindo à recepção, já que o atendimento será realizado no horário de expediente”, explicou. 


Foto: Walla Santos
Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter