sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Incêndio mata dez pessoas no Centro de Treinamento do Flamengo

Um incêndio no alojamento do Centro de Treinamento da categoria de base do Flamengo matou dez pessoas, no inicio da manhã desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro.
Outra três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Municipal Lurenço Jorge, na Barra da Tijuca, um deles em estado grave
No local, dormiam atletas entre 14 e 17 anos do clube, sendo que parte deles de outros estados. O incêndio começou por volta das 5h10 e foi debelado às 7h30.
A Zona Oeste foi uma das mais afetadas com o temporal desta quarta-feira (6), mas, as causas do incêndio no ‘Ninho do Urubu’, ainda não foram reveladas.
Nas redes sociais, outros clubes se solidarizaram com o Flamengo pela tragédia.
O Fluminense Football Club lamenta profundamente o incêndio ocorrido no Ninho do Urubu e se solidariza com a dor do Clube de Regatas do Flamengo. Nossos pensamentos estão com as vítimas e seus familiares.

6.700 pessoas estão falando sobre isso
😢

Estamos em choque com o trágico incêndio no Ninho do Urubu. Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade ao @Flamengo, à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas.

6.985 pessoas estão falando sobre isso


Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter