Hervázio comenta pedido de CPI de Walber: “Quer palanque”

"Palanque político" é o que quer, segundo o deputado Hervázio Bezerra (PSB), o parlamentar novato Walber Virgolino (PATRI) ao usar a Operação Calvário contra a atual gestão do Governo do Estado. Em entrevista à Rádio Correio FM, Hervázio afirmou que opositores teriam cogitado a possibilidade de instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Casa de Epitácio Pessoa.
Um dos deputados a se posicionar de forma favorável à instalação da Comissão, o deputado Walber, foi duramente criticado pelo socialista. “O que o deputado Wallber quer é palanque, palanque político”, disparou.
Informações relacionadas à Operação Calvário foram ao ar em reportagem do Fantástico exibida nesse domingo (3). Para Hervázio, houve uma expectativa de "acabar" com a administração estadual. “Pelo que preconizavam alguns portais e blogs daqui, nós teríamos um Fantástico ontem inominável. Ia se desmanchar, se dissolver o governo ontem. Essa era expectativa que alguns blogueiros trabalharam. E não houve nada disso", argumentou.

Fonte: PB Agora
Postado por Anne Maracajá