terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

Hervázio Bezerra admite licença da ALPB para abrir espaço para Lindolfo

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) admitiu que pode se licenciar para que o ex-deputado estadual e suplente Lindolfo Pires (Podemos) possa retornar à Assembleia Legislativa da Paraíba. Nesta terça-feira (19), Hervázio afirmou que o gesto seria uma ‘retribuição’.
O socialista acrescentou que o município de Sousa sempre possuiu representante na AL, um costume que, segundo Hervázio, deve permanecer. “Existe a minha disposição de contribuir com o Governo e com o retorno de Lindolfo para a Assembleia”
Ao Portal MaisPB, Hervázio explicou que já tem conversado com o governador João Azevêdo sobre sua licença e que há ‘acenos’ do socialista para que ele possa assumir alguma pasta no Governo. Segundo ele, ainda nessa semana uma nova reunião deve ocorrer com o governador, quando será definida a licença.
Pela coligação ‘A Força do Trabalho III’, o ex-deputado Jutay Meneses é o primeiro suplente de Hervázio e seria contemplado com sua saída do Parlamento. Dessa forma, ainda seria necessário que além de Hervázio outro deputado se licenciasse para que Lindolfo voltasse a assumir assento na Casa.
“Não é com minha convocação que se resolve, tem que se convocar um outro companheiro para que aí sim, Sousa não contrarie sua história de ter um representante na Casa”, analisa.
Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter