quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Estela descarta comando da CCJ na ALPB: "Já dei minha contribuição"


Reeleita deputada estadual, a jornalista Estela Bezerra, do PSB, descartou, durante entrevista na tarde desta quinta-feira (14), voltar a disputar o comando da Comissão de Constituição Redação e Jusitça da Assembleia Legislativa da Paraíba nesta legislatura. O nome da parlamentar foi cotado como possível candidata ao posto, mas a própria Estela deixou claro que já deu sua contribuição e que agora o momento é de rodízio.
Estela lembrou que já passou a legislatura passada inteira presidindo a Comissão e ressaltou que lá pôde aprender bastante sobre a vida legislativa e essa experiência agora deverá ser repassada a outro colega.
"De fato não estou disputando a presidência da CCJ na Assembleia. Nos últimos quatro anos estive à frente da Comissão, acho um lugar extremamente privilegiado e de grande responsabilidade, mas dei minha contribuição e acho que outros deputados e outras deputadas podem ocupar este lugar para dar sua contribuição e também aprender o tanto que eu aprendi lá. ", disse.
A parlamentar, no entanto, lembrou que quando foi reconduzida ao cargo, no segundo biênio da legislatura pasada, não precisou disputar, deixando aberto a especulação de que, caso venha a ser 'ungida' novamente, poderia voltar a assumir o posto.
Nos bastidores a informação é que as socialista Cida Ramos e Pollyana Dutra estão de olho na vaga.
Já sobre o que espera do mandato e dos embates na Casa, as previsões são de clima acirrado, mas também de preparo para fazer a defesa da bancada.
"Acho que essa legislatura será bastante quente, faremos muitos debates e a defesa desse governo que já demonstra continuidade ao trabalho que o ex-governador Ricardo construiu durante os últimos oito anos", ressaltou.

Fonte: Márcia Dias - PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter