quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Cadastro para comerciantes nas prévias de carnaval em JP encerra em três horas



Em três horas de prazo para cadastro, todas as vagas oferecidas para comerciantes informais para trabalhar nos eventos Folia de Rua, Carnaval Tradição e Cafuçu 2019, foram preenchidas. Todas as fichas foram distribuídas e o cadastro encerrado, de acordo com informações da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb).

As inscrições iniciaram nesta quarta-feira (6) e iriam até a próxima sexta-feira (8), no entanto todas as 190 vagas ofertadas foram preenchidas e as 50 previstas para o cadastro de reserva também. O sorteio das áreas destinadas ao comércio será realizado no próximo dia 12 de fevereiro, no auditório da Central de Comercialização da Agricultura Familiar (Cecaf), no José Américo.

As vagas foram distribuídas entre vendedores de caipifrutas, veículos, isopor, barracas lanche, fiteiros, pipocas, e espetinho móvel. A prioridade, conforme especificado em edital, foi dada para os comerciantes que já possuíam cadastro no Folia de Rua e que apresentaram toda a documentação necessária para o cadastramento.

Os comerciantes cadastrados terão oportunidade de comercializar em todas as festividades carnavalescas do município que vão acontecer entre os dias 21 de fevereiro e 5 de março. É importante lembrar que, além da autorização da PMJP, os comerciantes devem apresentar certificado do Corpo de Bombeiros, além da utilização de extintores de incêndio e respeitar a dimensão das tendas especificadas em edital (3x3 e 4x3), bem como o horário para montagem e desmontagem das barracas.

Foto: Reprodução
Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter