Bandidos armados fazem arrastão e roubam carros em vários bairros de JP

Bandidos armados realizaram um arrastão em roubaram carros em vários bairros de João Pessoa. O crime que mobilizou a área policial, aconteceu na noite desta quinta-feira (31. De acordo com a Polícia Militar, o primeiro veículo foi roubado no bairro do Tambiá. Depois eles seguiram até o bairro de Miramar, onde roubaram outro carro, que pertencia a uma médica, e seguiram até a orla.

Na região da praia de João Pessoa, no bairro de Tambaú, os suspeitos assaltaram um homem que saía de uma farmácia. Depois, foram até o bairro do Bessa, onde roubaram mais vítimas no estacionamento de um supermercado.
No Bessa, os quatro homens que estavam armados, conforme relata as vítimas à polícia, abandonaram o primeiro carro roubado e fugiram no veículo roubado no bairro do Miramar.
A Polícia Militar conseguiu recuperar o primeiro carro e alguns objetos pessoas. A polícia fez diligências, mas até o momento nenhum dos bandidos foi localizado e preso. Todas as vítimas já foram contatadas para resgatar os objetos recuperados, como celulares, carteiras e bolsas.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Anne Maracajá