terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Operário morre e dois ficam feridos em obra

Um operário morreu e outros dois ficaram feridos em um canteiro de obras na BR-230, em João Pessoa. O homem foi soterrado após a queda de uma barreira e teria sido atingido por uma pedra, o que provocou sua morte ainda no local.
Outros dois homens, que também trabalhavam na construção de uma loja home center, ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, conscientes e orientados.
Equipes do Samu e Bombeiros foram acionadas e prestaram os primeiros socorros às vítimas.
Em nota a empresa diz que lamenta o acidade ocorrido e que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação e estava munido de todos os equipamentos de proteção individual.
Veja:
Lamentamos muito o acidente ocorrido hoje pela manhã, nas dependências da nossa obra, quando veio a falecer um funcionário da construtora contratada para realização das obras. Ressaltamos que o funcionário estava devidamente registrado, obedecendo à legislação, bem como utilizando equipamentos de proteção individual de trabalho (EPIs). O funcionário foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo SAMU, mas infelizmente não resistiu.
Informamos que a construtora está prestando toda assistência necessária aos familiares.
Ferreira Costa
João Pessoa, 08 de janeiro de 2019
Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter