sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

Hospital de Bayeux volta a receber pacientes a partir deste sábado após liberação pelo CRM-PB

O Hospital Materno Infantil de Bayeux foi liberado para funcionamento a partir deste sábado (5). O Conselho Regional de Medicina da Paraíba (CRM-PB) fez o trabalho de desinterdição na manhã desta sexta-feira (4).
O diretor de fiscalização do CRM-PB, João Alberto, explicou ao ClickPB que a prefeitura de Bayeux fez um acordo com o órgão e cumpriu com alguns reparos na unidade hospitalar.
"O hospital agora tem diretor técnico, diretor geral, escala médica completa, monitoramento cardíaco e autoclave (que é um aparelho usado para esterilizar materiais e artigos médico-hospitalares através do calor úmido sob pressão)", disse o diretor de fiscalização ao ClickPB.
O diretor João Alberto relatou, ainda, que antes da resolução do problema, os profissionais do Hospital Materno Infantil de Bayeux não tinham a um diretor ou coordenador a quem recorrer.
Ele explicou, também, que a liberação vale para as 00h deste sábado, quando o hospital poderá voltar a receber pacientes. A sexta-feira será de ajustes na unidade.

Foto: Reprodução/Arquivo
Fonte: ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter