quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Deputada afirma que não vota em Hervázio Bezerra para presidente da AL: 'Estou ao lado de Tião'


A deputada estadual diplomada Paula Francinete Lacerda Cavalcanti de Almeida, conhecida como Drª. Paula (Progressistas) garantiu que não vota no deputado Hervázio para presidente do segundo biênio da Assembleia Legislativa do Estado. "Ele já me mandou interlocutores para me sondar, mas a minha resposta é não", enfatizou ao destacar que apoia o deputado Tião Gomes.

Como deputada estadual, ela garantiu que a sua 'bandeira de luta' será lutar por melhorias na saúde como também por obras e serviços de infraestrutura para sua região. Paula Francinete não descartou a possibilidade de assumir a Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa.

Ainda durante a entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta quinta-feira (31), Paula Francinete revelou que será candidata a prefeita na sua cidade, São José de Piranhas, em 2020.

"Estou trabalhando e quero conseguir esse objetivo, mas para isso preciso receber o apoio da população. Estou trabalhando para que as pessoas percebam e acreditem na força da mulher e que temos capacidade de administrar uma prefeitura ou qualquer outro órgão público ou privado", finalizou. 

Fonte: Redação
Matéria retirada do portal paraiba.com.br
Postado por Anne Maracajá

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter