terça-feira, 4 de dezembro de 2018

Técnicos-Administrativos da UEPB voltam as atividades após mais de 120 dias de greve

Os técnicos-administrativos da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) voltaram ao trabalho nesta terça-feira (4), após mais de 120 dias de greve. O fim se deu após uma decisão judicial que determinou a suspensão imediata da greve, acolhendo pedido de liminar impetrado pela Instituição.
Os técnicos realizaram uma assembleia nesta segunda-feira (3), e segundo a assessoria de comunicação da UEPB, eles decidiram que a partir de hoje passam a cumprir apenas seis horas de trabalho o que antes era de oito. 
A Reitoria afirmou que vai cumprir o que estabelece o PCCR da categoria dos técnicos administrativos em relação ao horário integral correspondente ao regime de trabalho e quem não cumprir a carga horária estabelecida no PCCR de acordo com seu regime de trabalho estará passível das devidas medidas administrativas.
Os técnicos estavam em greve desde o dia 30 de julho. Eles reivindicavam a defesa da lei que dispõe sobre a autonomia da UEPB, além do reajuste salarial.
Com o retorno da categoria, todos os serviços administrativos da instituição que estavam funcionando parcialmente devem voltar à normalidade.
CLICKPB


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter