quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

Pedidos de vista em projetos do Governo adiam votação do orçamento


A votação do projeto de Lei Orçamentária Anual 2019 só deve ser votado durante sessão extraordinária nesta sexta-feira (28). O adiamento ocorreu após pedidos de vista feito por deputados de Oposição em projeto de interesse do Governo do Estado.
Apesar da realização de sessão ordinária nesta quinta-feira (27) a proposta orçamentária não foi inserida na pauta de votação.
O primeiro pedido de vista foi feito por Tovar Correia Lima (PSDB) no projeto que pretende aumentar o valor do ICMS em alguns produtos. Já Camila Toscano pediu maior tempo para analisar projetos de Resolução que tratam sobre eleição casada e voto aberto para Mesa Diretora da Casa.
“Nós tínhamos alguns projetos tramitando nas comissões temática, elas não foram concluídas e a Casa não poderia colocá-las em votação no plenário. Nesta sexta haverá reunião nas comissões e posteriormente estaremos votando em plenário”, explicou o presidente da ALPB, Gervásio Maia.
Caso o projeto de LOA fosse aprovado hoje, os projetos pendentes seriam analisados na próxima legislatura. O líder do Governo na Casa, Hervázio Bezerra (PSB), considerou que não seria prudente votar a peça orçamentária e adiar para o próximo ano os demais projetos com pedidos de vista.
Fonte: MaisPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter