quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Obra da gestão Cartaxo no Varadouro se arrasta por mais de quatro meses sem conclusão

As obras na Avenida Sanhauá, por trás do Terminal Rodoviário, no bairro do Varadouro em João Pessoa, no sentido Bayeux, se arrastam por mais de quatro meses sem conclusão. Os motoristas e os pedestres que passam pelo local reclamam do problema.
Eles precisam ter paciência e redobrar a atenção por conta das alterações no trânsito. Nos horários de ‘rush’ é comum os congestionamentos, pois uma das vias está parcialmente interditada. Em setembro deste ano, a Secretaria de Infraestrutura da Capital (Seinfra) informou que o serviço seria concluído em 15 de outubro, mas a obra está atrasada.
No trecho bloqueado, duas tampas de galerias já foram colocadas, porém ainda há vários amontoados de areia, tijolos, tubos de concretos e pedra britada. Para poder passar, os motoristas que seguem no sentido Bayeux precisam invadir uma das faixas do sentido oposto da via e depois retornar a parte desbloqueada. A interdição, que foi feita pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP), ocorreu em 15 de outubro e a previsão era durar 20 dias. Há alguns cones que sinalizam a mudança, mas devido ao intenso fluxo de veículos na área é comum os instrumentos estarem derrubados ou quebrados. Para evitar acidentes, a população que mora ou trabalha coloca cones ou objetos que ajudam a dividir a via.


PB AGORA



BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter