quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

"Não sou obrigado a comungar com o pensamento de Ricardo Barbosa" diz Hervázio Bezerra

O deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) lamentou as afirmações do deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB) na tribuna da Assembleia Legislativa da Paraíba nessa terça-feira (04) e citou que não é obrigado a gostar do que o socialista fala e faz. Ele disse que "não era obrigado a comungar com o pensamento do socialista. 
– Ele externa publicamente o que sente e o que vem a se contraditar. É um cara extremamente sincero, isso faz parte da sua personalidade, agora nós não somos obrigados ou eu não sou obrigado a comungar com o pensamento do deputado Ricardo Barbosa – disse.
Autor da PEC 13/2015, que dispõe sobre o fim da reeleição de presidentes da Assembleia Legislativa e a eleição antecipada da Mesa Diretora, o deputado Ricardo Barbosa (PSB), lamentou a decisão do presidente da Casa, Gervásio Maia (PSB), que anulou o processo de votação da matéria.
Barbosa disse ao presidente que a decisão que havia tomado não tem o acolhimento de qualquer natureza no Regimento Interno, ainda que quisesse fazer alguma acomodação no documento.
Ele ainda tentou dissuadir o presidente ao dizer que renunciava ao mandato se Gervásio conseguisse mostrar com toda a assessoria jurídica se havia abrigo para a esdrúxula e inusitada decisão, a qual ele considerou ainda sem precedentes no Legislativo brasileiro.

PB AGORA


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter