quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Nacional de Patos confirma reforços para a temporada 2019

O elenco do Nacional de Patos ainda não foi apresentado oficialmente, mas para acabar com o suspense, a diretoria do Alviverde começou a divulgar os nomes de alguns atletas que já fecharam contrato e defenderão o Canário do Sertão durante o Campeonato Paraibano do próximo ano. Os anúncios foram feitos na segunda-feira, durante o programa Debate Esportivo, da Rádio Espinharas.
Foram anunciados o experiente goleiro Júnior Conceição, os laterais esquerdos Marcelo Bispo (ex-Ferroviário/CE) e Ciel (ex-Mossoró/RN), os zagueiros Airton Júnior (remanescente) e Carlão (ex-São Paulo Crystal/PB), o volante Michel, o meia Birungueta (ex-Jacuipense/BA), além dos atacantes Isaías e Biro-biro, ambos ex-São Paulo Crystal.
Para o comando do Verdão Maravilha, o nome escolhido foi o do técnico Índio Ferreira, que nos últimos anos teve boas passagens no futebol paraibano por equipes como Auto Esporte, Atlético de Cajazeiras, Internacional e Sousa.
Assim como outros clubes paraibanos, o Nacional de Patos também precisará encontrar um lugar alternativo para realizar os seus primeiros treinos de pré-temporada, pois o estádio José Cavalcanti passará por uma pequena reforma no gramado.

PB AGORA


BORGES NETO SE LIGA PARAÍBA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter