terça-feira, 25 de dezembro de 2018

Marcos Henriques assume liderança da oposição e Leo Bezerra vai para a vice-presidência da CMJP

Marcos Henriques (PT) será o novo líder da oposição com a saída de Leo Bezerra (PSB) da função, já que o socialista assumirá a vice-presidência da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) no biênio 2019-2020. O presidente da CMJP será João Corujinha (PSDC), conforme eleição antecipada realizada no começo de 2017, quando Marcos Vinícius foi eleito para o primeiro biênio.
Milanez Neto (PTB) será o segundo vice-presidente, Eliza Virgínia (PP) será a primeira secretária e Humberto Pontes (PTdoB), o segundo secretário.
A posse da nova Mesa Diretora será no dia 1º de janeiro, às 10h.
Leo Bezerra conversou com o ClickPB e disse que esse é um novo desafio. "Venho aprendendo muito nesses dois primeiros anos. Fui o relator da Lei Orgânica no primeiro ano e no segundo ano assumi a liderança da oposição. Agora, no terceiro, assumirei a vice-presidência. Estou na Câmara para aprender muito e conseguir ajudar a população de João Pessoa."
O ClickPB conversou com o vereador Marcos Henriques, futuro novo líder da oposição, o qual disse que encara a nova missão com muita responsabilidade. "Afinal de contas tivemos aí o vereador Leo Bezerra que conduziu a liderança de maneira extraordinária e que me dá uma responsabilidade muito grande de conduzir a bancada tal qual foi conduzida, não só por Leo mas também por Bruno (Farias)."
O parlamentar completou dizendo que conduzirá a liderança da oposição com democracia. "Ouvir os companheiros da oposição e a gente 'tirar' uma linha comum. A oposição não tem só o objetivo de apresentar projetos, mas também de fiscalizar o Executivo."
Fonte: ClickPB
(Foto: Reprodução/Instagram dos vereadores)
Publicado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter