terça-feira, 4 de dezembro de 2018

João reforça: gestão será continuidade de projeto de Ricardo Coutinho


governador eleito João Azevêdo (PSB) postergou para o início de 2019 a acomodação aliados. O socialista destacou que ainda é cedo para anunciar as acomodações.

– A questão de acomodação será natural ao longo do processo, não será de imediato. Até porque os deputados só tomarão posse a partir de fevereiro – disse.

Ele confirmou que deverá anunciar os primeiros nomes que comporão a sua equipe de auxiliares na próxima sexta-feira (5).
Azevedo adiantou que o seu governo é de continuidade do projeto do PSB para a Paraíba e só não vai continuar no governo quem, realmente, não quiser e que poucas mudanças deverão ocorrer.
Ele, lembrou que o projeto do PSB foi quem ganhou as eleições com o apoio da população e isso é indiscutível e que fica claro ainda que isso foi graças a uma equipe de pessoas que tem suas falhas, seus acertos, mas cabe ao governador eleito ter a referência dessas pessoas para dar continuidade ao projeto.
Que o projeto precisa continuar é evidente que sim, e foi por isso que população votou, mas quem vai tocar isso é ele. Cabe a João definir e quando ele julgar que é importante uma palavra minha, uma opinião minha, ele sabe que tem linha direta comigo e sempre vai ter no sentido de contribuir com o seu governo”, completou.
PBAGORA


BORGES NETO LUCENA INFORMA

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter