sábado, 22 de dezembro de 2018

Governadora do RN diz que cobrará investigação profunda sobre morte de PM

A governadora do Rio Grande do Norte, a paraibana Fátima Bezerra (PT), lamentou a morte do cabo da Polícia Militar que foi da sua equipe de segurança na campanha eleitoral 2018, João Maria Figueiredo, ou cabo Figueiredo como era conhecido. Ela disse que vai cobrar para que haja “investigação séria e profunda” sobre o crime que aconteceu nessa sexta-feira (21), no bairro da Redinha, em Natal.
“Meus amigos, minhas amigas, momento de muita dor diante do assassinato brutal do cabo Figueiredo. Militante idealista, respeitado, companheiro, amigo muito querido. Queria bem a ele como a um irmão. Mas, sigamos firmes, juntos, unidos na nossa jornada, sonhando os sonhos dele e lutando para realizá-los, que é um mundo de paz e solidariedade e justiça social”, disse a governadora eleita em 7 de outubro deste ano.
Saiba mais
Ela falou em punição com os rigores da lei para o executor da morte do policia militar do Rio Grande do Norte. “Seremos firmes na cobrança de investigação séria e profunda para que os responsáveis sejam identificados e punidos com os rigores da lei. À família e aos amigos e amigas de Figueiredo todo o nosso sentimento de solidariedade. Saudade sempre, Figueiredo presente.”
Fonte: ParlamentoPB
Postado por Juarez Neto - Se Liga Paraíba

Nenhum comentário:
Write comentários
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter